Katy Perry foi acusada de bloquear a visão dos convidados sentados atrás dela depois de aparecer na Abadia de Westminster em uma extravagante roupa lilás.
Seu enorme chapéu causou alguns comentários no Twitter. A americana – uma embaixadora da instituição de caridade do rei Charles, The British Asian Trust – foi convidada antes de subir ao palco no Castelo de Windsor no domingo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O line-up para o grande show foi batido e as pessoas também se solidarizaram com a platéia no sábado.
Alguns disseram que os convidados teriam dificuldade para ver o que estava acontecendo sobre seu enorme chapéu depois que a cantora de I Kissed A Girl teve problemas para saber onde sentar.
Um escreveu: “Belo chapéu, mas você não gostaria de estar sentado atrás de Katy Perry na Abadia de Westminster. #Coronation “. Outro disse: “A pobre pessoa sentada atrás de Katy Perry!”
Katy Perry passa PERRENGUE chique em coroação de Rei Charles
A chegada de Katy Perry para a coroação do rei Charles III teve um começo um tanto difícil.
A estrela pop estava deslumbrante em um conjunto lilás, chegando com o editor da Vogue britânica Edward Enniful na Abadia de Westminster no sábado. Mas quando ela entrou na igreja antes da cerimônia histórica, Perry foi flagrada vagando enquanto lutava para encontrar seu lugar.
Enquanto ela olhava através e ao redor de seu fascinador roxo, Perry parecia se virar antes de finalmente apontar e fazer uma pergunta a outro participante da cerimônia. O momento foi registrado por câmeras e compartilhado nas redes sociais.
“Estou grato por poder ir. Conheci Sua Majestade há alguns anos e ele me nomeou um dos embaixadores de sua organização, The British Asian Trust, que é uma organização que ajuda a combater o tráfico de crianças.”, disse Perry recentemente ao ET.