Eita!

Kevin Spacey vai à falência, vende mansão e não sabe onde vai morar

Após sofrer cancelamento na carreira, ator vende sua casa por valor abaixo do mercado e afirma não saber pra onde ir

Publicado em 26/07/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em baixa na carreira, o ator Kevin Spacey resolver vender sua atual mansão. O problema é que o imóvel localizado em Baltimore (EUA) e que custa 5 milhões de dólares (aproximadamente R$31 milhões) acabou sendo negociado por um preço muito abaixo do mercado para evitar a falência.

Em junho, o ator vencedor do Oscar chorou durante uma entrevista com Piers Morgan após revelar que estava falido e teria que vender sua casa para pagar seus honorários advocatícios. Agora, descobriu-se que a propriedade foi vendida a um empresário anônimo por 3,24 milhões de dólares (aproximados R$18 milhões).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Spacey não trabalha em Hollywood desde que foi acusado de má conduta sexual por vários homens no ano de 2017. O ator foi considerado inocente no ano passado de todas as acusações, e um tribunal dos EUA rejeitou um processo de agressão sexual contra ele em 2022.

Vários outros processos também foram arquivados e Spacey negou todas as acusações. Em maio, porém, mais 10 homens apresentaram acusações de abuso em um documentário de duas partes do Channel 4. Na entrevista com Morgan, Spacey disse: “Não tenho nada a esconder e quero viver uma vida mais aberta do que aquela que vivi”. Mais tarde, ele ficou emocionado ao dizer que sua casa em Baltimore estava em fase de execução hipotecária e seria leiloada em breve. “Não tenho certeza de onde vou morar agora”, disse Spacey.

Morgan também lhe perguntou quanto dinheiro ele tem, ao que ele respondeu: “nenhum”. Ele disse que ainda deve milhões em honorários advocatícios e acrescentou: “Passei tantos anos sem querer falar sobre mim e evitando perguntas sobre minha vida pessoal e minha sexualidade”, disse Spacey, que se identifica como gay.

Recentemente, Liam Neeson e Sharon Stone juntaram-se a Stephen Fry e F. Murray Abraham no apoio ao retorno de Kevin Spacey ao mundo de Hollywood. “Kevin é um homem bom e de caráter”, disse Neeson ao The Telegraph, acrescentando que ficou “profundamente triste” ao saber das novas acusações contra o ator de House of Cards

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio