Lady Gaga acostumou-se com a vida aos olhos do público, mas como a artista de 36 anos de idade vem se preparando para o Oscar 2023, ela tem contemplado algumas mudanças no dia-a-dia. E ao que parece, estas mudanças não incluem qualquer companhia. “Estou realmente interessada em viver mais uma vida de solidão”, confessou a cantora em uma entrevista com a revista Wallpaper. “É muito bom ter tempo para ficar sozinha, e ser expansiva, e saber que você é suficiente. Eu gostaria de poder dizer isso a minha eu mais jovem”.
A cantora, que foi indicada ao Oscar deste ano por cantar “Hold My Hand”, a música tema do novo Top Gun revelou ainda que as badalações da indústria não vem sendo seu foco no momento: “Na verdade, eu não passo muito tempo em Hollywood. Pode parecer que sim, porque às vezes acontece a temporada de premiação e você me vê em tapetes vermelhos’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora revelou ainda que costuma praticar música nestes momentos mais reservada. “Às vezes, eu só quero tocar piano. Às vezes ouço uma melodia na minha cabeça e a canto em voz alta. Gravo-a muito rápido, corro para o piano”.
A 13 vezes vencedora do Grammy sugeriu ainda que algumas de suas canções simplesmente acontecem após conversas com outras pessoas. “Alguém vem até mim com uma ideia e diz: “O que você acha?”. E então eu digo: “Bem, deixe-me só pensar por um momento”. E eu reflito sobre isso e então começamos o processo de colaboração”.
Lady Gaga pontuou ainda que se cobrava muito no decorrer da carreira. “Quando eu era mais jovem”, declarou a artista completando “passei muito tempo sozinho escrevendo música’. ‘Mas quanto mais sucesso eu tinha, mais eu sentia que precisava que outras pessoas me dissessem que eu era ótima’.
Agora a mother monster admite estar mais confortável com quem é. “Se eu não tivesse sucesso como tenho hoje – e estou muito grata pelo meu sucesso – ainda estaria fazendo isso, estaria no Lower East Side”, confessou a artista relembrando do local onde começou sua carreira. “Eu o faria não importa o que fosse. Com certeza absoluta”.