Um veículo de grande circulação no impresso e digital noticiou que Luan Santana teria se negado a cantar com ninguém menos que Roberto Carlos. Sem dar fontes ou entrar em maiores detalhes, a nota informa que o músico sul mato-grossense estaria ainda gravando um projeto no interior de São Paulo. O que é uma grande mentira: a carreira do cantor está completamente focada na ascensão internacional.
O problema de toda esta história é que o álibi de Luan Santana está mais do que pronto: nos últimos dias, a voz de Meteoro esteve no badaladíssimo estúdio 5020 no México onde se encontrou com Roberto Lopez, presidente da Sony Mexico, além de gravar com Geovani Cabrera, Gera Demara e Gus Vasquez.
Confirmei com algumas fontes fortes que toda esta história de Luan se recusar a cantar ao vivo com Roberto Carlos não passa de um grande equívoco. Luan continua querendo mais do que ninguém voltar a cantar com o Rei em algum evento e segue aberto a possíveis propostas da equipe de Roberto Carlos. Aliás, amanhã (10) de volta ao Braisl, Luan tem um compromisso marcado com a marca global Stanley em seu escritório localizado em Alphaville.
Recentemente, o especial do Rei inclusive foi alvo de rumores que indicavam seu término na Rede Globo, informação que nunca a chegou a ser confirmada oficialmente pela emissora. Dirigido por Boninho, o especial que foi gravado em novembro no Allianz Parque e que celebrará os 50 anos desde sua estreia irá ao ar no dia de natal no dia 25 de dezembro com as participações de Sophie Charlotte, Dira Paes e Letícia Colin. Será que futuramente poderemos contar com Luan Santana cantando ao lado de Roberto Carlos? O convite já está mais do que feito.