Madonna voltou a trabalhar na produção do seu filme biográfico. A rainha do pop suspendeu os planos para o filme no ano passado, ao embarcar em sua turnê Celebration marcando suas quatro décadas na música, e agora com o fim do espetáculo musical, resolveu reviver o projeto na tela grande e espera finalizar o roteiro com a Universal Pictures ainda neste ano.
A estrela de Ozark, Julia Garner, ainda segue cotada para interpretar a hitmaker de Vogue e estaria tendo aulas secretas de canto e dança desde o ano passado, em preparação para o papel. Madonna acredita que o sucesso das cinebiografias musicais Bohemian Rhapsody e Rocketman – sobre Freddie Mercury e Sir Elton John, respectivamente – indica que seu filme atrairá muitos fãs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Uma fonte de Hollywood relatou mais detalhes à coluna Bizarre do jornal The Sun: “Madonna acabou de terminar sua turnê, mas em sua mente ela está no próximo projeto e realizando seu sonho de realizar o filme biográfico. “Julia ainda é sua atriz favorita e elas mantiveram contato durante o ano passado, conversando sobre ideias. Elas estão empenhadas em criar um pouco de magia.”
A fonte acrescentou: “Madonna sente que as cinebiografias de ‘Bohemian Rhapsody’ do Queen e ‘Rocketman’ de Elton John abriram o caminho para ela. Ela quer tornar isso mais único e dramático do que elas. Uma série de reuniões secretas estão sendo organizadas com a Universal Pictures para definir o projeto. Há muito trabalho para definir o resto do elenco, organizar as filmagens e completar o roteiro, mas a esperança é que eles possam começar a filmar nos próximos 12 meses.”
Madonna, estaria ainda planejando dirigir e produzir o filme porque deseja ter o controle total de sua própria história. A cantora chegou a dizer: “Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário. Também foi um ataque preventivo porque muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim. Principalmente homens misóginos. Então coloquei meu pé na porta e disse: ‘Ninguém vai contar minha história, além de mim’”.