Eita!

Michael Jackson teria previsto a própria morte em cartas secretas

O cantor enviou 13 cartas no total antes de morrer: "Eles estão tentando me matar" e "Tenho medo da minha vida".

Publicado em 15/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Jackson, Paris, e a irmã La Toya sempre falaram sobre a morte de Michael Jackson. Em suma, o amigo do astro, Michael Jacobshagen, falou com a emissora Daphne Barak para o programa de TV australiano Sunday Night, e fez algumas revelações.

Ele afirma que Jackson uma vez ligou para ele em lágrimas de um refúgio em Las Vegas, implorando ao empresário para voar de sua cidade natal para estar com ele. Jacobshagen disse: “Ele estava em colapso emocional dizendo ‘eles vão me matar’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amigo então passou três dias com o cantor quando recebeu as cartas arrepiantes. Embora as notas nunca especificassem quem eram “eles”, algumas faziam referência aos promotores de shows AEG, que na época organizavam shows em Londres para Jackson.

Um deles disse: “AEG. Fazem tanta pressão sobre mim… estou com medo da minha vida.”

Michael Jackson foi encontrado morto poucas semanas depois em Los Angeles, enquanto estava sob os cuidados de seu médico pessoal, Conrad Murray. A causa oficial de morte foi dada como uma overdose de propofol sedativo e Murray cumpriu metade de uma sentença de quatro anos de prisão por homicídio involuntário por administrar a droga letal.

Jacobshagen agora afirmou que a estrela problemática estava usando a droga por mais de uma década para tratar sua insônia. Ele diz que tornou público as cartas para apoiar as acusações feitas por Paris de que seu pai foi assassinado. A entrevista será transmitida no próximo mês na Austrália, Estados Unidos e outros mercados para coincidir com o aniversário da morte da estrela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio