
Em sua recente entrevista para a Vogue britânica, Miley Cyrus se abriu sobre não ter “desejo” de fazer uma turnê novamente, dizendo que acha “isolante” estar na frente de uma multidão enorme.
Veja também:
Maior medo de Miley Cyrus em processo de plágio de Bruno Mars é o ex Liam Hemsworth, diz jornalNaldo Benny conta ‘experiência’ ao lado de Miley CyrusMiley Cyrus fala sobre polêmica decisão envolvendo filhosRelembrando sua última turnê mundial, que foi em 2014, a criadora de sucessos do Flowers, Miley Cyrus, falou sobre o assunto.
Ela explicou que não deseja se conformar com os desejos das pessoas e quer viver em seus próprios termos: “Não só não pode, porque não pode é sua capacidade, mas meu desejo. Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja a minha?”
Cyrus mencionou anteriormente que gosta de se apresentar para amigos próximos e em ambientes íntimos. Ela compartilhou o motivo por trás de sua decisão de sair das turnês mundiais: “Como cantar para centenas de milhares de pessoas não é realmente o que eu amo. Não há conexão. Não há segurança.”
Ela acrescentou: “Também não é natural. É tão isolador porque se você está na frente de 100.000 pessoas, você está sozinho.”
A última turnê mundial que a cantora pop fez foi a Bangerz Tour em 2014, que consistiu em 78 shows no Canadá, Estados Unidos, Europa, América Latina, Austrália e Nova Zelândia.
Desde então, a cantora reduziu suas turnês, realizando apenas oito shows durante a Milky Milky Milk Tour de 2015 e cinco shows durante a Attention Tour no ano passado.
Com colaboração Louise Figueiredo