Gerard Piqué foi acusado de enviar mensagens de texto explícitas e fotos para a modelo brasileira Susy Cortez, enquanto ele estava comprometido com Shakira.
Quase um ano depois que a cantora de Waka Waka e o ex-jogador do Barcelona se separaram, Cortez apresentou suas alegações de que Piqué deu em cima dela. No momento da separação, eles se recusaram a revelar o motivo, no entanto, vários relatos afirmaram que Gerard traiu Shakira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Aumentando as especulações, a modelo brasileira disse que o jogador de futebol foi infiel à cantora colombiana, alegando que ela não disse nada na época por respeito à Shakira.
“Eu era amiga do ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell”, disse Cortez à revista Marca. “Quando Piqué soube, pediu meu telefone e me mandou uma mensagem.”
“Mais tarde, quando voltei ao Brasil, ele até entrou nas minhas DMs do Instagram, perguntando sobre meu retorno à Europa e, de forma bastante inapropriada, perguntando sobre o tamanho do meu bumbum”, acrescentou ela.
A modelo acrescentou que optou por não revelar isso “por respeito a Shakira”, antes de revelar até que ponto Gerard, que é pai de dois filhos com Shakira, foi cortejá-la mesmo estando em um relacionamento sério.
“Mas agora vou compartilhar tudo o que sei e o que passei”, disse ela. “Ele me enviou fotos explícitas, embora eu me abstivesse de abri-las.”
“Ele chegou a me oferecer um jato particular para me levar para Londres. Acredito que tais ações são altamente desrespeitosas e Shakira certamente não merecia isso”, acrescentou.
Cortez disse ainda que Gerard foi quem iniciou a conversa com ela, revelando que Lionel Messi e Philippe Coutinho foram os únicos jogadores do Barcelona que nunca entraram em contato com ela.
“Os únicos jogadores do Barcelona que nunca me abordaram de forma inadequada foram Messi e Coutinho. Eles são maridos excepcionais e respeitam profundamente suas esposas”, disse ela.
Com colaboração Louise Figueiredo