EITA!

Morte de lendário cantor causou babado, confusão e gritaria no BBB britânico

Morte de David Bowie acabou gerando um dos momentos mais bizarros do Big Brother mundial

Publicado em 19/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em janeiro de 2016, o mundo inteiro estava de luto pela perda de David Bowie, que havia morrido aos 69 anos de idade, após uma batalha privada contra o câncer de fígado. O mundo inteiro, isto é, com exceção de um grupo de pessoas confinadas num programa de TV, que viviam sem acesso a notícias e que viviam na casa do Celebrity Big Brother britânico na época.

Entre os confinandos, estava inclusive a ex-esposa do falecido músico, Angie Bowie, que os produtores optaram por avisar sobre a triste notícia. E muito embora os diretores do canal tenham dado a Angie a opção por desistir do programa, ela bravamente decidiu ficar na casa, embora tenha ficado visivelmente abalada com a notícia. Durante um momento de desabafo, ela contou à colega de casa Tiffany Pollard sobre sua perda. E o que aconteceu em seguida foi certamente um dos momentos mais chocantes e divertidos já mostrados na TV mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um colega de confinamento de Angie chamado David Gest, estava se sentindo um pouco mal nos dias anteriores. Então, quando Angie sussurrou para sua colega “David está morto”, um telefone sem fio passou a se espalhar pela casa com os confinados passando a pensar que seu colega de programa David tinha morrido. A saga do “David está morto” acabou fazendo tanto barulho que acabou recebendo diversas reclamações de telespectadores, fazendo com que o Celebrity Big Brother se tornasse o programa mais criticado do ano de 2016.

Confira o infame momento no divertido video abaixo!

Tanto David Gest como Angie Bowie deixaram a casa por conta própria nos dias que se seguiram. O primeiro infelizmente morreu três meses depois de deixar a casa em abril de 2016, depois de sofrer um derrame cerebral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio