Sinead O’Connor está pronta para contar sua história. A cantora de “Nothing Compares 2 U”, cuja “personalidade icônica lhe levou a ser banida do pop mainstream”, disse que sua carreira estava em uma ascensão “tremenda” antes da pausa repentina.
Na decada de 1990, após o lançamento do maior sucesso de O’Connor, seu segundo álbum de estúdio (“I don’t want what I don’t have“), a cantora e compositora irlandesa apareceu no “Saturday Night Live” e criticou abertamente o Papa por décadas de abuso sexual infantil envolvendo a Igreja Católica. O público imediatamente lhe criticou e O’Connor foi cancelada antes mesmo do advento da cultura do cancelamento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dirigido por Catherine Ferguson, Nothing Compares sabe que a arte tem o poder de mudar o mundo, e explora como O’Connor se mantém firme em suas crenças e como ela “levantou a voz no auge do estrelato”.
O trailer, que você pode assistir abaixo, apresenta imagens do momento em que O’Connor foi infamemente vaiada no palco do prestigiado Madison Square Garden.
Confira abaixo: