Eita!

O dia que Rita Lee expôs a sexualidade de Bolsonaro: “Ele não era muito chegado na coisa”

Cantora postou tudo em seu Twitter, em 2011

Publicado em 09/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Rita Lee, acaba de falecer aos 75 anos de vida. A informação foi confirmada pelo Instagram oficial da artista com um comunicado. Sempre icônica, a artista era polêmica e sempre fez questão de falar tudo o que pensa, sem papas na língua.

Inclusive, em 2011, ela fez algumas publicações sobre o ex Presidente Jair Bolsonaro. Antes mesmo da maioria dos brasileiros saberem quem ele é, a artista já o conhecida bem de perto, já que viveu um caso com o mesmo. Inclusive, nos tweets, Rita afirma que eles terminaram pois ele estava de “olho em um colega”.

“Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe. Hoje Bolsonaro vira a cara pra mim. Deve temer que eu conte ao mundo seus segredos mais íntimos. Se continuar nesse nhén nhén nhén eu conto mesmo”, disparou Rita Lee na época.

Além disso, ela prosseguiu. “Unzinho só. No internato, o apelido de Bolsonaro era Santinha: o coroinha preferido de 9 entre 10 padres. Vou negar tudo isso no tribunal!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio