Elvis Presley morreu em 16 de agosto de 1977. O cantor sofreu um ataque cardíaco enquanto estava no banheiro em sua casa em Graceland em Memphis, Tennessee. E apenas 6 semanas antes de sua morte, um maquiador previu que Elvis teria 6 meses de vida com base em sua aparência.
A última filmagem de Elvis gravada foram seis semanas antes de sua morte, no aeroporto de Indianápolis. Ele estava se encontrando com Todd Slaughter, o proprietário do The Official Elvis Presley Fan Club no Reino Unido.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Todd revelou ao Express.co.uk que havia um maquiador lá que pensava que Elvis tinha apenas 6 meses de vida. Acontece que foram apenas 6 semanas. Todd perguntou a Elvis quando ele planejava tocar no Reino Unido. “Mas é claro que naquela época você poderia dizer que Elvis não era um cara saudável para dizer o mínimo”, disse Todd.
Ele acrescentou: “Uma produtora da televisão dinamarquesa estava lá e disse: ‘Dê uma olhada nele. Nosso maquiador diz que sua pele é bastante pálida e parece que ele tem seis meses de vida‘”.
Todd também abordou as teorias da conspiração que afirmam que Elvis ainda está vivo. “É claro que ele morreu. Ele certamente morreu“, disse Todd, descartando as teorias. “Ele não estava morando em um templo budista em lugar nenhum. Ele morreu.” Acrescentou Todd, referindo-se ao caixão aberto de Elvis, que muitos fãs viajaram para ver: “E acho que é por isso que quase exibiram seu corpo. E então é claro que todo mundo disse que era uma obra de cera, mas você vai entender esse absurdo.”