Eita

Ozzy Osbourne afirma que ele e sua esposa contrataram seguranças após briga por racismo

"Ela recebeu muitas críticas por isso, então tivemos que ter seguranças armados e tudo mais", disse a estrela do rock, em entrevista

Publicado em 08/11/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy Osbourne afirmou que ele e sua esposa Sharon, tiveram que contratar “seguranças armados”, após uma discussão sobre racismo durante seu Talk Show.

Sharon Osbourne foi demitida de seu programa de bate-papo da CBS The Talk, após uma briga de racismo, na qual ela defendeu Piers Morgan por suas críticas à Meghan Markle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em agosto, o casal anunciou que voltaria para o Reino Unido após 20 anos em Los Angeles devido a vários tiroteios recentes.

“Tudo é ridículo pra caralho lá. Estou farto de pessoas serem mortas todos os dias. Deus sabe quantas pessoas foram baleadas em tiroteios em escolas”, disse Ozzy Osbourne ao The Observer em agosto.

“E houve aquele tiroteio em massa em Vegas naquele show… É uma loucura. E eu não quero morrer na América. Eu não quero ser enterrado na porra do Forest Lawn”, acrescentou.

No entanto, o frontman do Black Sabbath disse agora que a decisão também se deveu às críticas que eles estavam recebendo da briga de Sharon.

“Quando minha esposa foi chamada de racista no [The Talk], ela absolutamente não é racista”, disse Osborne ao Consequence of Sound.

“O amigo dela é Piers Morgan. Ela não disse: ‘Concordo com ele’. Ela apenas respeitava sua capacidade de ter liberdade de expressão. Isso é tudo o que ela disse,” ele continuou. “E ela recebeu muitas críticas por isso, então tivemos que ter seguranças armados e tudo mais”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio