O apresentador do Masked Singer, ex de Mariah Carey, tocou na ideia de ser pai do bebê nº 13 durante sua aparição no The Howard Stern Show em 10 de abril. Embora Nick admita não ter planos imediatos para aumentar sua grande ninhada, ele mudaria de ideia se Taylor Swift quisesse começar uma família com ele.
“Estou dentro”, brincou, depois que o apresentador Howard Stern propôs a situação hipotética. “Antes de tudo, ela é uma compositora incrível. O que eu amo em Taylor Swift é que ela tem sido tão vulnerável e aberta com todas as suas músicas.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O homem de 42 anos observou que ele e Taylor, 33, também têm experiências de namoro “muito semelhantes” quando se trata de ter suas vidas amorosas nas manchetes . “Acho que ela se relacionaria muito bem comigo”, explicou Nick. “Provavelmente nos entenderemos.”
Brincando que seus “sentidos de aranha” estavam formigando depois de ouvir a notícia da separação de Taylor, Nick acrescentou sobre a ideia de ter um bebê com a estrela pop: “Isso seria incrível”.
Nick é pai de 12 filhos com seis mulheres diferentes. Em 2022, deu as boas-vindas ao filho Legendary Love, com Bre Tiesi ; filha Onyx Ice, com LaNisha Cole; filho Rise Messiah, com Brittany Bell; filha Beautiful Zeppelin com Abby de la Rosa, e a filha Halo Marie, com Alyssa Scott.
O ex-aluno da Nickelodeon também é pai dos gêmeos Moroccan e Monroe, de 11 anos, com a ex-esposa Mariah Carey. Além disso, ele tem o filho Golden “Sagon” , 6, e a filha Powerful Queen, 2, com Brittany, bem como os gêmeos Zion Mixolydian e Zillion Heir, com Abby. O filho de 5 meses dele e de Alyssa, Zen, faleceu em dezembro de 2021 após ser diagnosticado com um tumor cerebral.