Pastor DETONA fãs do BLACKPINK por não buscarem Jesus Cristo: “Morreu por você”

Publicado em 01/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início deste mês, a BLACKPINK realizou dois shows em Kaohsiung como parte de sua turnê mundial BORN PINK. Como em outras paradas, os ingressos esgotaram imediatamente após serem liberados pra venda, provando a popularidade mundial do BLACKPINK.

Embora os espetáculos tenham terminado sem problemas, os fãs se envolveram em debates acalorados, pois polêmicos posts na web relacionados ao BLACKPINK apareceram online. Além duma polêmica com o grupo surgida no Instagram de Live Nation Taiwan, um pastor também ganhou atenção por um post espinhoso no Facebook. Na postagem, o Pastor Wayne criticou o fenômeno BLACKPINK sugerindo que as pessoas não teriam a mesma adoração em relação a Jesus Cristo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É um mundo que eu não entendo. As pessoas estão dispostas a pagar $4.400 TWD (cerca de $145 USD), e até mesmo até $100.000 TWD (cerca de $3.300 USD) por um bilhete inflacionado, para ver quatro pessoas que nunca saberão quem você é. As pessoas não estão dispostas a conhecer um melhor amigo que morreu por você na cruz. Lembre-se de vir e ver Jesus durante a Páscoa”.

O post tornou-se imediatamente viral e atraiu milhares de comentários de fãs, levando o Pastor Wayne a acrescentar um esclarecimento.

“Acho que muitas pessoas estão dispostas a pagar um preço, mas deve haver um valor em troca. Penso que há valor em Jesus, mas será possível que nossas igrejas modernas não estejam vivendo à altura do valor de Jesus? Não é um problema com BLACKPINK. Não é um problema com Jesus. É um problema com as igrejas modernas. Vamos trabalhar duro”.

Apesar do esclarecimento do pastor, muitos internautas criticaram sua postura negativa em relação ao BLACKPINK. Confira alguns comentários feitos por fãs abaixo:

“Você pode tentar convidar Jesus a aparecer na vida real. Os ingressos provavelmente também venderiam bem”.
“Faça Jesus lançar primeiro um álbum com canções de dança”.
“Se Jesus aparecer no local e cantar du du du, eu poderia ajudar a cantar ‘Jesus in your area’”.
“Então você está autorizado a não entender de BLACKPINK, mas outros não estão autorizados a não entenderem sobre Deus”…”
“Implorando por um fanmeeting de Jesus”. Eu serei a primeira pessoa na fila”.

Depois de ver os comentários dos fãs, o Pastor Wayne seguiu com um segundo post no Facebook para explicar melhor seus pontos de vista.

“Eu vi tantos comentários ao acordar! Deixe-me responder.
Concordo com a opinião de todos! Quando há valor, as pessoas vão levar tempo para provar isso. Todos sentem a necessidade de proteger o que amam, de proteger as coisas que têm valor para eles.
Proteger o que é valioso é o que eu queria transmitir em meu post anterior. Ainda não consigo entender o valor de um bilhete inflacionado de $100.000 TWD.
Quanto ao BLACKPINK, acho que elas são realmente talentosas. Sou muito antiquado, por isso gosto de U2 e [cantor veterano de Hong Kong] Andy Lau (posso gastar $100.000 TWD em um bilhete inflacionado para Andy Lau).
Continuem a lutar pelo que é valioso para vocês, todos!

Entretanto, os fãs de BLACKPINK não ficaram satisfeitos com a resposta do Pastor Wayne e continuaram a deixar comentários críticos em seu Facebook.

“Você estaria disposto a comprar ingressos inflacionados para seu ídolo, mas não consegue entender que os ídolos de outras pessoas têm o mesmo valor para eles? Isto não é old-school, isto é estar cheio de si”.
“Este esclarecimento não faz muito sentido. Esforce-se mais, está bem?”
“Jesus choraria ao ver isto”.
“Por que você vai ver Andy Lau? Andy Lau conhece você?”

Após esta nova leva de comentários, o Pastor Wayne não comentou mais nada sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio