![Pequena Lô estreia talk-show e faz confissões sobre pizza, publis e novelas](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2025/02/pequena-lo-foto-1200x798.jpg.webp)
O adjetivo pequeno não é exatamente o mais apropriado para Lorrane Karoline Batista Silva. Por mais que seu 1,30 cm de altura seja explícito num encontro, logo seus dez anos de carreira acabam ficando evidentes numa piada de timing invejável ou num argumento rapidamente pensado. Psicóloga de formação, a Pequena Lô e seus mais de 6 milhões de seguidores no Tiktok resolveu usar o título de PCD mais famosa do Brasil para tentar furar bolhas, ouvir mais e conversar com outros públicos.
Veja também:
Pequena Lô estreia talk show entrevistando a ex-BBB Isabelle NogueiraPequena Lo abre o jogo sobre treta com famosos: 'É passado'Ellen Jabour nega ter destratado Pequena Lo no Rock in Rio, e desabafa na webPara isso, a Pequena Lô estreou nesta quarta-feira (5) um talk show pra chamar de seu com a presença de Isabelle Nogueira, uma das finalistas do BBB24 da TV Globo. O programa se chama Divã da Lô e promete misturar entrevistas, desafios e humor com toques de psicanálise. A atração de Lô vai ao ar semanalmente, sempre às 20h, pelo canal LIKE+, no YouTube.
E o Observatório dos Famosos conversou com a influenciadora sobre esta nova fase, confira no bate-papo abaixo!
OBSERVATÓRIO: De onde veio a ideia de sair um pouco do humor e abordar saúde mental que é um papo mais sério?
PEQUENA LÔ: “Eu não digo que vai ser muito sério, porque eu não consigo. Eu acho que tem que ter essa faceta de humorista que eu tenho, porque o meu público também gosta muito disso. E eu quero atingir outros públicos também né? Eu acho que ali é uma mistura de várias personalidades da Pequena Lô. Apresentadora, psicóloga, por conta da minha formação, por isso o nome de Divã da Lô”.
Você completa 10 anos criando conteúdo pra web, onde você começou no Youtube antes de ir pro Tiktok e Instagram. A gente passou por uma onda recente de vídeos curtos e muita gente está voltando pro Youtube com um formato mais longo. Você acompanha youtubers? Como está sendo seu retorno pra plataforma?
LÔ: “Olha quando eu comecei na internet, o Instagram e o Tiktok não eram fortes. Eu comecei na época do Youtube que era o que mais a galera curtia e foi por hobbie né? Não tinha ideia que iria ficar tão grandioso. Então quando eu comecei gostava muito mas não acompanhava muito outras pessoas porque ainda era um mundo novo pra mim. Não tinha pessoas com deficiência que eu assistia, tanto no Youtube, quanto em nenhuma rede social. Quando eu fui pro Tiktok aí sim eu fui conhecendo um outro mundo. E esse retorno pro Youtube vem num momento muito legal que é onde as pessoas estão retornando pra lá com vídeos de 3 minutos, de 40 minutos e tudo mais. A gente tem que acompanhar a tecnologia né? A gente está muito bem alinhado, apesar de ser um formato diferente do que eu faço nas minhas redes. Eu quero furar outras bolhas e vou tentar não perder a minha essência pro meu público também continuar comigo”.
Um curiosidade que você contou recentemente é que você não gosta de pizza. Como seria pra você fechar uma publi com a Pizza Hut por exemplo?
LÔ: “Eu já fechei com outras pizzarias mas eu prefiro sanduíche. Mas eu como pizza também. Mas em relação a preferências eu amo sanduíche e minha comida preferida é sushi.
Você fez uma série que foi dirigida pelo Lázaro Ramos e nos próximos meses vai ser lançando um filme com uma participação sua. Como vem sendo estes trabalhos de atriz? Você já pensou em fazer novela?
LÔ: “O filme agora que vai sair é um documentário em que eu conto minha história realmente pro público em termos de como foi o meu nascimento, pros meus pais também, ficou bem legal porque não é personagem são pessoas contando. Eu também tive participação num filme do Otaviano Costa (Vidente Por Acidente) mas o que mais me marcou com certeza foi o Lázaro porque pra mim foi uma responsabilidade muito grande.
Você também contracenou com a Ingrid Guimarães?
LÔ: “Ela é uma gênia, é incrível. Eu sou muito fã e assim eu tava com medo porque duas pessoas ali que eu jamais imaginei trabalhar. E eu tenho vontade sim de atuar em novela pra testar outros papeis não só com humor sabe? Pra ver como eu me sairia. Uma vilã talvez”.