Eita!

Piqué teria exigido R$ 150 milhões de Shakira para deixar ela levar os filhos para os EUA

Entenda a polêmica

Publicado em 04/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A guarda dos filhos da cantora colombiana Shakira e do ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué está dando muito o que falar nas redes sociais. E de acordo com o que foi noticiado nas últimas horas, o atleta exigiu a cifra milionária de 30 milhões de dólares (mais de 150 milhões de reais) e um imóvel à ex-companheira, para que se mudasse com os dois menores para os Estados Unidos.

De acordo com o que foi publicado pelo jornal espanhol ‘El País’, Shakira teve que fazer um acordo milionário com seu ex-companheiro e pai de seus dois filhos, para que ele concedesse a guarda a ela e assim, pudesse levá-los para sua nova casa na cidade de Miami.

Segundo noticiou a mídia, o ex- jogador do Barcelona FC exigiu do artista colombiano 30 milhões de dólares e a propriedade onde ambos moravam. Shakira não teve escolha a não ser concordar em fazer o acordo com seu ex, que está recebendo uma onda massiva de críticas por esta situação.

Nas redes sociais, milhares de pessoas estão a condenar as condições impostas pelo ex atleta para deixar os seus dois filhos saírem de Espanha, já que tecnicamente “vendeu Sasha e Milan”, segundo relataram muitos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio