A casa de Rihanna tornou-se o centro de uma ação policial depois que um homem apareceu querendo pedir a mão da cantora em casamento.
Fontes policiais declararam ao TMZ que um homem, que viajou da Carolina do Sul, caminhou até a casa da Rihanna na quinta-feira, onde foi quase que imediatamente flagrado pela segurança da cantora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Fontes do TMZ afirmam que o homem alegou estar lá para pedir a cantora em casamento, o que fez com que a equipe de Rihanna chamasse a polícia imediatamente. Quando os policiais chegaram, eles o algemaram, o colocaram em um carro e tiveram uma conversa séria sobre suas intenções.
O TMZ aponta que o homem – vestido com um capuz vermelho da Nike – não chegou a infringir nenhuma lei, embora tenha se pedido para que ele se retirasse do local e não retornasse.
No ano de 2018, um homem chamado Eduardo Leon chegou a ser preso dentro da casa da Rihanna em Los Angeles. Leon supostamente tinha estado dentro da casa por pelo menos um dia, enquanto Rihanna estava fora da cidade, antes de ser descoberto. Ele supostamente disse aos policiais que estava lá para fazer sexo com a cantora.