Completando 80 anos no ano de 2020, Ringo Starr revelou que os Beatles receberam uma oferta bilionária para que se reunissem novamente em 1975. Contudo, eles recusaram as cifras por um motivo bizarro.
De acordo com o músico em entrevista ao The Mirror, o famoso produtor Bill Sargent, propôs cerca de 50 milhões de libras esterlinas (cerca de 200 milhões em valores corrigidos para hoje, que representa mais de um bilhão de reais no valor atual) para o quarteto de Liverpool subisse ao palco para um mega espetáculo.
Ringo ainda revela Ringo que ele, John Lennon, Paul McCartney e George Harrison conversaram sobre a “oferta irrecusável”. “Nos falamos mas decidimos não topar pois o evento de abertura seria um cara lutando contra um tubarão. Então recusamos”, contou.
Starr também falou sobre o concerto online que faria com Paul durante a quarentena, e diz que uma reunião “com certeza” teria acontecido, caso John e George ainda estivessem vivos: “Se eles não tivessem morrido, certamente havia uma possibilidade disso. Paul e eu ainda estamos na ativa, e John com certeza ainda estaria. Não sei ao certo sobre George. Mas ainda estaríamos fazendo o que gostamos de fazer. Talvez separados, talvez juntos. Quem sabe”, disse o artista.