Beyoncé iniciou sua tão esperada turnê ‘Renaissance’ na Suécia no dia 10 de maio e surpreendeu os fãs ao tornar os banheiros do local neutros em termos de gênero.
O show foi realizado em Estocolmo e marcou a primeira data da extensa turnê ‘Renaissance’ de Beyoncé – sua primeira série de apresentações ao vivo desde sua “On the Run II Tour” com Jay-Z em 2018. Também marcou sua primeira turnê solo desde 2016.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os fãs que assistiram ao show também notaram uma coisa diferente sobre a configuração de ‘Single Ladies’, ela tornou os banheiros públicos no local mais inclusivos. Compartilhando fotos no Twitter, os fãs notaram como uma pequena placa DIY foi fixada nas paredes com fita adesiva, cobrindo as placas usuais, que diziam ‘Banheiro neutro de gênero’.
Pode-se esperar que esses sinais apareçam em todas as próximas apresentações de Beyoncé, que se estenderão pela Europa, antes de chegar ao Reino Unido e, eventualmente, se mudar para os Estados Unidos.
Essa decisão seria significativa em vários shows nos Estados Unidos, já que a turnê fará paradas em vários estados que recentemente aprovaram leis e políticas que proibiam cuidados de afirmação de gênero para crianças menores de 18 anos. Esses estados incluíam Arizona, Geórgia, Kentucky, Flórida, Missouri e Tennessee.
Fã de Beyoncé é presa no 2° show da “RENAISSANCE WORLD TOUR”
O segundo show da “RENAISSANCE WORLD TOUR“ deu o que falar, primeiramente por conta do atraso, que acabou afetando a setlist, e segundamente, por conta de uma PRISÃO. Durante a performance de “BREAK MY SOUL”, alguns fãs da cantora foram pegos de surpresa ao verem uma mulher algemada ser levada para fora da Friends Arena, onde aconteceu o show.
De acordo com informações publicadas por pessoas que estiveram no show, a mulher teria sido presa depois de entrar de penetra no Club Renaissance, uma das áreas VIP’s da plateia. O espaço conta com um bar, além de funcionários disponíveis na área e alguns brindes exclusivos.
Beyoncé faz homenagem à Madonna, Britney Spears e mais em 1º show de nova turnê
Na tarde da última quarta-feira (10), Beyoncé deu início a “Renaissance World Tour” com um show incrível na Friends Arena, em Estocolmo, na Europa. Na setlist da artista, ela fez questão de homenagear Madonna, Britney Spears e o grupo The Jackson 5.
Por três horas, Beyoncé cantou hits de toda sua carreira, até chegar ao projeto “RENAISSANCE”, lançado em 2022. O espetáculo contou com 36 músicas, muita coreografia, vocais e figurinos icônicos com direito até a um tanque de guerra passeando pelo palco.
Logo no início do show, Beyoncé cantou “Break My Soul (The Queens remix)” – faixa que apresenta o sample de “Vogue”, de Madonna. Durante o ato que ainda contou com elementos de “Shake Your Body” do The Jacksons, Queen B ainda falou: “Rainha Madonna, eu amo você”.
Ainda no primeiro bloco do show enquanto o hit “Love on Top” era apresentado, Beyoncé incluiu um medley de “I Want you Back”, um dos grandes sucessos do grupo Jackson 5.
No meio do show, Queen B fez a transição para a faixa “Thique” e foi aí que veio a surpresa! Enquanto ela caminhava pelo palco com a música, um trecho instrumental icônico de “Toxic” – hit de Britney Spears.
O próximo show da “Renaissance World Tour” acontece na tarde desta quinta-feira (11) ainda na Friends Arena, em Estocolmo.
Com colaboração de Louise Figueiredo