Rihanna revelou que ela e seu parceiro, A$AP Rocky, optaram por não contratar uma babá para seu filho depois que ele nasceu. A cantora de 34 anos refletiu sobre as boas-vindas a seu filho de nove meses, que nasceu em maio de 2022, durante uma recente entrevista com a British Vogue. Durante a conversa, ela falou sobre o dia em que deu à luz ao seu bebê, e revelou que quando o trouxe para casa, não havia contratado uma babá para ajudar a cuidar dele.
“Chegamos em casa, de repente, não tínhamos ninguém”, lembrou Rihanna. “Éramos apenas nós como pais e nosso bebê”. Cara, você é um zumbi em sua maior parte”. A musicista também falou sobre a cansativa rotina da maternidade. “Essencialmente, de uma pessoa eu me tornei duas. Vocês entram no hospital como um casal e saem como uma família de três pessoas”, disse ela. “É uma loucura. E oh, meu Deus, esses primeiros dias são loucos. Você não dorme. De jeito nenhum. Nem mesmo se você quisesse”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ela também explicou que se sentiu “tão paranóica” após ter dado à luz. “Porque você fica assim: confiaram em nós para voltarmos para casa com este bebê? Esta nova vida? Com a gente?” Rihanna acrescentou. “Sem médicos, sem enfermeiras, nós só… vamos para casa?”. Falando sobre seus últimos nove meses como mãe, ela os descreveu como “lendários” e “TUDO”. Ela também revelou que a “coisa mais louca” de se tornar mãe é que ela não “se lembra realmente” de nada sobre sua vida antes disso.
“Você literalmente tenta se lembrar – e há fotos da minha vida antes – mas o sentimento, os desejos, as coisas que você gosta, tudo“, continuou a cantora. “Você simplesmente não se identifica com elaS porque não se permite sequer chegar tão longe mentalmente, porque…. Porque isso não importa”.
A fundadora da Fenty Beauty também falou à Vogue sobre seu segundo bebê e disse que não espera que o recém-nascido seja especificamente menino ou menina. “Ouça, eu estou aceitando o que quer que seja. Meu desejo seria que eu gostaria de ter mais filhos, mas o que Deus quiser para mim, eu estou aqui”, disse ela. “Menina, menino. Tanto faz.”