Rihanna quer ter certeza que sua performance no intervalo do Super Bowl LVII será marcante e vem se esforçando como pode para isto. Segundo o tabloide TMZ, a barbadiana estaria trabalhando em nada menos que 39 setlists diferentes para conseguir obter o resultado esperado.
A super estrela da música teria discutido seus planos sobre a apresentação nesta quinta-feira durante uma coletiva de imprensa da Apple Music sobre o grande show. Rihanna relatou à moderadora do painel Nadeska Alexis que não tem medo de assumir o comando de todos os detalhes, pois há muito em jogo nesta apresentação, incluindo sua própria reputação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A voz de “Umbrella” vem tentando resumir horas e horas de grandeza musical em um set de 13 minutos, tarefa esta que tem sido quase impossível de ser feita, mas Rihanna assegura que há muitas pessoas envolvidas trabalhando para tornar o espetáculo bem sucedido.
O TMZ relata ainda que Rihanna admitiu abertamente que teve alguma hesitação em aceitar a ideia de se apresentar no Super Bowl após dar à luz seu bebê em maio, e que a artista lamentou a falta de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, lamentando não ter mais tempo para passar com seu filho.
Por fim, a cantora “Umbrella” diz que foi uma honra ser colocada em posição de representar Barbados, imigrantes e mulheres negra e que planeja incorporar bastante de sua cultura caribenha nativa no show.
Astros como Jay-Z, A$AP Rocky e T.I. são nomes muito cotados para fazer partipações pontuais na performance. Rihanna relata ainda que seu “lado mandona” apareceu em várias ocasiões durante os ensaios – com ela fazendo pequenas mudanças como, por exemplo, onde seus violonistas deverão ficar.
We Found Love? As canções do Loud? Where Have You Been? Quais músicas você acha que não podem faltar na apresentação da Ri-Ri? Deixe seu pitaco nos comentários!