Confira!

Rita Lee foi presa em seu último show por desacato: “Vocês acham que eu tenho medo?”

Cantora sempre encarou tudo de frente

Publicado em 09/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Rita Lee, acaba de falecer aos 75 anos de vida. A informação foi confirmada pelo Instagram oficial da artista com um comunicado. A cantora deixa um legado incrível, álbuns icônicos e composições perfeitas.

Além disso, o fato dela nunca abaixar a cabeça foi algo que se destacou naquela mulher. Em seu último show, que aconteceu em 2012, em Aracaju, Sergipe. A artista tinha 64 anos e foi presa por desacato à autoridade. Rita se incomodou ao ver policiais revistando seus fãs, à procura de maconha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês não têm o direito de usar a força brutal na meninada que não está fazendo nada. Este show é a minha despedida do palco e vocês continuam tendo que guardar as pessoas, não tendo que agredir. Seus cachorros. Coitado dos cachorros. Seus cafajestes. Vocês estão fazendo de propósito. Eu sou do tempo da ditadura. Vocês acham que eu tenho medo? As pessoas estão esperando eu cantar, não a gracinha de vocês, seus filhos da puta. Agora vêm me prender”, disse à época.

“Olha, se a polícia bater, eu vou falar para o Brasil inteiro, denuncio e processo. Isso é força brutal. Vocês não têm o direito de usar a força na ‘meninada’ que não está fazendo nada. Cadê o responsável? Eu quero falar, tenho o direito. Esse show é meu, não é de vocês. Esse show é minha despedida do palco e vocês continuam tendo que guardar as pessoas, não agredir”, acrescentou Rita Lee.

Após o ocorrido, Rita Lee foi para o Twitter falar sobre o assunto. “Polícia dando trabalho para mim. Quer me prender. Embasamento legal não há. Não retiro uma palavra do que disse, o show era meu!”, escreveu.

Em seguida, Rita finalizou. “Alô ‘twittlawyers’, polícia abusiva e abusada, não sou obrigada a fazer o que me pedem: ir à delegacia agora, ou amanhã às 9h. Último show e ela vai presa? Não poderia ser mais ‘la cantante’, afff”.

Rita Lee deixou profecia sobre o que aconteceria após sua morte: “Ela nunca foi bom exemplo”

A cantora Rita Lee, acaba de falecer aos 75 anos de vida. A informação foi confirmada pelo Instagram oficial da artista com um comunicado. No entanto, ela já estava se preparando para o pior, e inclusive, chegou a deixar uma “profecia” sobre o que aconteceria após sua morte.

Em suma, em sua autobiografia lançada em novembro de 2016, ela deixou escrito:

“Quando eu morrer, posso imaginar as palavras de carinho de quem me detesta. Algumas rádios tocarão minhas músicas sem cobrar jabá, colegas dirão que farei falta no mundo da música, quem sabe até deem meu nome para uma rua sem saída. Os fãs, esses sinceros, empunharão capas dos meus discos e entoarão “Ovelha Negra”, as tvs já devem ter na manda um resumo da minha trajetória para exibir no telejornal do dia e uma notinha no obituário de algumas revistas há de sair. Nas redes virtuais, alguns dirão: “Ué, pensei que a véia já tivesse morrido kkk”. Nenhum político se atreverá a comparecer ao meu velório, uma vez que nunca compareci ao palanque de nenhum deles e me levantaria do caixão para vaiá-los. Enquanto isso, estarei eu de alma presente no céu tocando minha autoharp e cantando para Deus: ‘Thank you Lord, finally sedated”.

Epitáfio: Ela nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio