A separação entre o ex-zagueiro Piqué e a mega estrela da música Shakira ainda rende muito notícia, mesmo após quase um ano do divórcio. E bom, por conta do ex-marido, a colombiana está ganhando uma verdadeira fortuna.
Em resumo, isso aconteceu pois após o fim da relação, a mãe de Sasha e Milan lançou pelo menos três músicas que de alguma forma aborda a questão da separação com o ídolo do Barcelona. Segundo um estudo feito pelo site espanhol Sport, com as músicas “Te Felicito”, “Monotonía” e “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, a estrela faturou aproximadamente 21 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Shakira demite advogado para terminar relacionamento com Piqué de vez
Shakira está avançando e virando uma nova página em todas as esferas de sua vida, inclusive legal, financeira e profissionalmente. Ela fez essa declaração enquanto fugia de Ferrán Vilaseca, o advogado que sugeriu que Gerard Piqué cuidasse de uma parte de seus negócios na Espanha.
Shakira pode ter se mudado para Miami, mas ainda está economicamente ligada a Barcelona por causa de uma empresa que possui lá chamada Fire Rabbit SL, que se concentra na gestão imobiliária.
Ferrán Vilaseca já foi agradecido pela empresa de Shakira, segundo os meios de comunicação Vanitatis e El Confidencial. Dessa forma, a cantora rompe de forma irrevogável todos os vínculos com o jogador.
Além de amigo de Piqué, Ferrán Vilaseca também supervisiona a gestão dos negócios do ex-jogador, incluindo a Kosmos e suas diversas seções, como Entretenimento, Talento, Novos Estúdios e Gestão. Vale ressaltar que a Kosmos também emprega Clara Chia.
Adri Toval, colaborador do programa Chisme No Like, afirma que a reputação do advogado de confiança de Piqué deixa muito a desejar porque Ferrán Vilaseca teria sido quem sugeriu enviar parte do dinheiro de Shakira para paraísos fiscais.
Por outro lado, foi revelado há alguns meses que a organização de Piqué havia perdido o contrato para administrar o Torneio de Tênis da Copa Davis por falta de acordos e transparência. Pior ainda, foi alegado que os tenistas não haviam recebido seus prêmios financeiros da empresa do ex-jogador de futebol no momento da separação.
Vale ressaltar que Vilaseca também supervisiona o negócio Two&Two SL, que se encarregou de entregar a Shakira a intimação para deixar a casa em Barcelona que ela divide com o pai de Piqué o mais rápido possível.
Por outro lado, desde quarta-feira, 10 de maio, Shakira já contratou os serviços de um novo advogado chamado Enrique Pecourt Gozálbez, demitindo o antigo.
Com colaboração de Louise Figueiredo