Shakira, a cantora colombiana de sucesso, deixou clara sua opinião para seus seguidores sobre o motivo de sua ausência na copa do mundo deste ano, e na verdade é um motivo muito lógico.
Antes do início da copa, já se corria o boato de que ela apresentaria a cerimônia de abertura ou de encerramento, como é de praxe da Rainha das Copas do Mundo¸ e mesmo que os rumores tenham se intensificado nos últimos dias antes do início do torneio, o dia em que começou, foi confirmado que ela NÃO participaria da cerimônia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O tempo passou e pouco antes da cerimônia de encerramento, que aconteceu no dia 18 de dezembro, foi revelado que Ozuna, a cantora porto-riquenha que recentemente lançou uma música com Shakira, se apresentaria no show, e os rumores sobre a aparição de Shakira recomeçaram.
No entanto, os fãs ficaram desapontados mais uma vez e a amada cantora de “Waka Waka” não apareceu no palco para apresentar a icônica música. Mas pelo menos agora temos o motivo pelo qual ela recusou a oferta feita pela FIFA e pelos organizadores da copa do mundo.
A hitmaker usou suas redes sociais, sua conta no Twitter, para comentar a situação com o jogador da seleção iraniana Amir Nasr-Azadani, que está no corredor da morte por ser defensora dos direitos das mulheres e protestar contra a repressão das mulheres no Irã. Por isso ela desistiu do evento, aliás, parece que foi a decisão acertada, pelo contexto da copa do mundo, que já foi polêmica o suficiente por ser realizada em um país com poucas garantias de direitos humanos.
Confira: