Entenda!

Shakira passou por problemas fiscais na Espanha por causa de Piqué

Existe uma polêmica nessa situação

Publicado em 06/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a separação de Shakira e Piqué se tornou de conhecimento público, a vida das celebridades tem sido cuidadosamente examinada pela mídia.

Desde que a suposta infidelidade do jogador de futebol se tornou de conhecimento público, uma batalha de palavras estourou entre a figura pública e a vocalista, que escreveu várias músicas sobre como está decepcionada com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora colombiana colocou toda a sua fé em Piqué e sua família durante o relacionamento, e bom, ele aproveitou isso para traí-la.

Ceriani revelou ao público que Piqué, seu pai e o advogado da família estavam encarregados de movimentar todos os fundos do artista e fazer suas próprias coisas. Até a mansão onde Shakira morava com os filhos foi tirada dela porque decidiram mudar de dono e ceder para uma das empresas do pai desde que ela começou a andar com Clara Chia. Como resultado, ela recebeu um ultimato para sair de casa.

Piqué foi o encarregado de movimentar os 200 milhões de dólares, ou metade da fortuna da colombiana, que foram colocados em uma empresa por seu advogado e então sócio durante o relacionamento.

Os negócios que eles estabeleceram em nome de Shakira funcionaram em benefício de Piqué, e o advogado acabou deixando-a com uma série de problemas com os fiscais:

“E é que para Piqué tudo é negócio e não funciona, só há duas pessoas que puxam os trilhos das suas empresas e que meteram as mãos nas de Shakira, Joan Piqué, pai do ex-futebolista e Ferran Vilaseca, o seu fiel advogado e conselheiro da copa, que mexeu todos os pauzinhos para proteger os Piqués e desproteger Shakira”, explicou Ceriani.

As autoridades fiscais acusaram Shakira de esconder dinheiro nas Ilhas Virgens Britânicas, Malta, Luxemburgo, Ilhas Canárias e Panamá, segundo o programa Chisme No Like. Por ser espanhol, até Gerard, que também foi indiciado, também foi exonerado pelos fiscais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio