Na última quinta-feira, 1º de dezembro, Shakira e Piqué assinaram na Justiça o acordo de separação e guarda dos filhos. Shakira, por sua vez, teria pedido a Piqué para os filhos não terem contato com a nova namorada.
O ex-casal lutava há meses pela guarda dos filhos, pois o ex-jogador não queria que seus filhos saíssem do Barcelona, porém, as assinaturas de ambos -Piqué e Shakira- já estão estampadas no acordo legal e o O colombiano deve deixar a Europa no início de janeiro de 2023 e seguir para Miami, nos Estados Unidos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Muito se especulou sobre a existência de uma cláusula especial “anti” Clara Chia no acordo de separação entre o Barranquillera e o jogador catalão. Isso porque o referido acordo estabelece regras específicas relacionadas à educação de seus filhos agora que já estão separados.
Após meses de “idas e vindas”, o advogado de Gerard Piqué revela se existe uma cláusula especial envolvendo Clara Chía ou mesmo se o ex-jogador de futebol está proibido de ir morar em Miami.
De acordo com o estabelecido no acordo, Ramón Tamborero, advogado de Piqué, afirma que: “É absolutamente falso, absolutamente falso”.
O advogado foi entrevistado e, perante a mídia, afirmou categoricamente que não há nenhuma cláusula que especifique que os filhos, Sasha e Milan, não possam viver com os respectivos novos companheiros de seus pais.
“Ambos poderão ver os filhos com seus futuros parceiros sem nenhum problema. São informações que se espalharam e não condizem com a realidade”, esclareceu o advogado catalão.