Simaria afirmou que a fama de fato estragou sua saúde mental. Além disso, a irmã de Simone pontuou que precisou de ajuda psiquiátrica após tudo o que aconteceu em sua vida nos últimos meses. Em depoimento sobre a sua busca por uma melhor saúde mental, a cantora, que chegou a se afastar dos palcos por questões médicas.
A cantora fez o desabafo durante um evento da Organização das Nações Unidas (ONU), Simaria chegou a citar também o período turbulento que passou desde a separação da dupla com a irmã, Simone.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tenho passado por situações, nos últimos tempos, super malucas assim. Meu nome fica na boca do povo de uma forma muito inconsequente, com tantas mentiras inventadas ao meu respeito… É muito importante de se falar, porque todo mundo acha que artista não tem dor, não chora, não sofre e não sente, mas a gente sente, chora e sofre
Normalmente o sucesso sobe à cabeça e você fica meio despirocado. O sucesso é como… A fama. Não é nem o sucesso, é a fama. A fama é traiçoeira: você pode até dormir com ela, mas você não pode casar com a fama.
Realmente cuidar da cabeça é o fundamental. Porque, se a sua cabeça não estiver boa, nada presta. Povo cuida e se preocupa muito com o corpo. E a cabeça? Se a cabeça não está boa, você vai para onde? Não vai para lugar nenhum. Se precisar de ajuda, você tem que procurar um profissional.
Eu não tenho vergonha de falar, porque, quando eu preciso, eu vou lá e procuro mesmo! Digo: ‘Doutor, o negócio aqui está meio desandado, ‘bora’?”