Simone e Simaria, juntas, se tornaram uma das duplas mais amadas do país. Contudo, no fim desse ano, elas acabaram se separando, por divergências sobre a carreira. Além disso, a cereja no bolo foi uma briga das coleguinhas no Ratinho, que foi exposta para todos.
Mas, se engana quem acha que a separação foi fácil. Muito pelo contrário, na verdade, Simone comparou o momento com a perda do pai, Antonio Filgueira Rocha. “A dor mais terrível que vivi”, definiu. A cantora voltou a falar sobre o fim da dupla com a repórter Ana Carolina Raimundi, em entrevista que será exibida no Fantástico deste domingo (18).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil”, explicou ela.
“Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê as coisas acontecem na vida da gente”, pontuou Simone.
Por fim, Simone concluiu seu pensamento. “Eu precisei viver isso para que a vida me mostre o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vive.”