Soobin, do TXT, comemorou recentemente seu 22º aniversário, com uma transmissão ao vivo para comemorar com o MOA. O ídolo aproveitou para bater um papo, ler comentários e tirar dúvidas dos fãs.
Uma pergunta especificamente chamou sua atenção e ele ficou grato por alguém ter levantado o assunto. A pergunta era sobre quais limitações o grupo tem em relação a dar autógrafos ou tirar fotos com fãs ao ver os meninos em público.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após o início de sua primeira turnê mundial, alguns fãs sortudos viram o grupo em locais públicos, então vídeos de seus passeios circularam, onde os membros às vezes podiam ser vistos se desculpando enquanto o pessoal de segurança recusava os pedidos de fotos do MOA.
Embora muitos fãs tenham assumido que o motivo é a privacidade, Soobin revelou um motivo mais profundo. O membro do TXT começou por dizer que sempre quis falar sobre o assunto e que nem ele inicialmente compreendia essa proibição.
Ele revelou que uma das principais preocupações é alguém se passar por fã e ter intenções maliciosas. O artista deu um exemplo de que alguém pode ser amigável em um encontro com o ídolo, mas depois dizer que ele é “ruim” online, e as pessoas podem acreditar nele por causa da prova fotográfica.