Parece que Taylor Swift realmente não está mais nas vibes de “Lavender Haze”.
Os Swifties com olhos de águia notaram algo incomum na conta do Instagram da superestrela essa semana: o vídeo explicativo da música “Lavender Haze”, que abriu o disco Midnights, não aparece mais em sua página. A faixa é famosa por falar sobre o relacionamento da estrela com Joe Alwyn, e o clipe deletado vem à tona após a notícia de que o casal se separou depois de seis anos de namoro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu me deparei com a frase ‘lavender haze’ quando estava assistindo Mad Men“, explicou ela em seu vídeo “Midnights Mayhem With Me” postado no Instagram em outubro. “Pesquisei porque achei que soava legal, e descobri que é uma frase comum usada nos anos 50 para descrever o amor.”
“Acho que, teoricamente, quando você está em uma névoa de lavanda, você faz de tudo para ficar lá e não deixar que as pessoas o tirem daquela nuvem”, continuou ela. “Acho que muitas pessoas têm de lidar com isso agora, não apenas “figuras públicas”, porque vivemos na era da mídia social. Se o mundo descobrir que você está apaixonado por alguém, eles vão se manifestar sobre isso.”
“Em meu relacionamento de seis anos, tivemos que nos esquivar de boatos estranhos, de tabloides – e simplesmente os ignoramos”, acrescentou. “Essa música é mais ou menos sobre o ato de ignorar essas coisas para proteger as coisas reais.”
O videoclipe, que foi lançado em janeiro, trazia referências sutis a Alwyn, incluindo uma capa de vinil de “Mastermind” com as constelações de Sagitário e Peixes, que são os signos do zodíaco de Swift e Alwyn, respectivamente.