Taylor Swift abordou as preocupações sobre uma possível lesão no palco durante o show em Houston de sua turnê Eras, depois que ela foi flagrada sangrando em sua mão.
O corte aparentemente ocorreu na mudança de figurino da “era” entre ‘evermore’ de 2020 (que termina em ‘tolerate it’) e ‘reputation’ de 2017 (que começa em ‘…Ready For It?’), de acordo com o The Independent.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A lesão recebeu um curativo durante a próxima troca de figurino do show, onde Swift muda para um vestido diferente para apresentar ‘Enchanted’ de ‘Speak Now’ de 2010.
Indo ao Twitter, Swift garantiu aos fãs que ela estava “totalmente bem” e as circunstâncias que levaram ao corte de sua mão durante o show foram completamente acidentais.
“Para aqueles que perguntam como cortei minha mão, estou totalmente bem e foi totalmente minha culpa – tropecei na bainha do meu vestido e caí no escuro nos bastidores enquanto corria para uma troca rápida”, explicou ela. “[Eu] segurei minha queda com a palma da mão. Era tudo muito Mercúrio retrógrado. Não se preocupe comigo, estou bem.”