Aaron Dessner, do The National, elogiou a ‘Eras Tour’ de Taylor Swift, chamando-a de “o maior show que já vi”.
Dessner co-escreveu e co-produziu os álbuns surpresa de Swift em 2020, ‘Folklore’ e ‘Evermore’ , ao lado de Jack Antonoff. Ele passou a trabalhar com a cantora nas versões regravadas de ‘Fearless’ e ‘Red’ em 2021.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No início deste mês, Dessner se juntou a Swift no palco em Tampa, Flórida, para realizar interpretações colaborativas de ‘The Great War’ (uma faixa que ele produziu para a ‘3am Edition’ de ‘Midnights’) e ‘Mad Woman’ de ‘Folklore’.
Durante uma nova entrevista com a NME, Dessner se abriu sobre a reunião com Swift no nono álbum de estúdio do The National, ‘First Two Pages Of Frankenstein’, que será lançado nesta sexta-feira (28 de abril).
A estrela pop participará de ‘The Alcott’, uma música que Thomas Smith, da NME , descreveu como um “dueto sutil” e “uma conversa entre o vocalista [Matt] Berninger e [Swift]”.
Depois de elogiar a ética de trabalho e o processo criativo da cantora, Dessner falou sobre sua atual ‘Eras Tour’ na América do Norte .
“É meio que… o melhor show que eu já vi”, disse o músico à NME . “Como se fosse simplesmente insano. A escala do passeio. E a música, o design visual, a coreografia e sua musicalidade estão em um nível que eu nunca vi. Para mim, é algo a que aspirar: ser tão ambicioso com sua música.”
Dessner continuou: “Acho que às vezes as pessoas me fazem perguntas sobre trabalhar com estrelas pop como se não fosse uma honra, mas é uma honra total. Aprendi muito mais com ela do que ela conosco.”