Trump tentou ‘usar moonwalk de Michael Jackson’ para escapar de conversa

Publicado em 30/11/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Al Sharpton diz que Donald Trump está mentindo sobre não saber que Nick Fuentes é um nacionalista branco quando se encontrou recentemente com ele e Kanye “Ye” West, dizendo que o ex-presidente estava tentando se livrar da controvérsia no estilo “moonwalk de Michael Jackson”.

O ministro e apresentador do “PoliticsNation” da MSNBC apareceu no “The Sunday Show With Jonathan Capehart” e compartilhou sua opinião sobre o convite de West a Trump para se juntar a ele em uma reunião com Fuentes, um negador do Holocausto e supremacista branco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Donald Trump é um ex-presidente. Ele ainda tem o Serviço Secreto. O Serviço Secreto verifica quem visita o ex-presidente”, disse Sharpton, aludindo à ideia de que a equipe de Trump garantiria que ele soubesse com quem está se encontrando. Trump, West e Fuentes se reuniram para jantar em 22 de novembro na propriedade de Trump em Mar-a-Lago, uma semana depois de ele anunciar sua candidatura à indicação republicana à presidência em 2024.

“Quando estou perto de Barack Obama desde que ele deixou a Casa Branca, você tem que dizer quem está trazendo. Você está dizendo que este homem está concorrendo à presidência novamente e não seleciona quem ele permite que venha para a mesa de jantar? Sharpton prosseguiu.

Durante a refeição, West disse que pediu a Trump para ser seu vice-presidente em sua candidatura à presidência em 2024 . Trump afirmou que o jantar foi “monótono” e que ele não conhece Fuentes.

“Ele sabia com quem estava se encontrando”, disse Sharpton. “Ele conhecia o passado e agora está tentando, de várias maneiras, fazer o moonwalk de Michael Jackson quando não se aplica.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio