Nas redes sociais, voltou a aparecer o vídeo da cantora Katy Perry a criticar o vestido de noiva da duquesa Meghan Markle.
Rumores sugeriam que Katy Perry, uma conhecida musicista americana, teria sido convidada para a festa de aniversário do filho do príncipe Harry e Meghan Markle em Montecito, na Califórnia. No entanto, ela também foi convidada a participar da coroação do rei Carlos III em Londres.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Como ficou evidente, Katy Perry fez uma aparição na Abadia de Westminster no dia da coroação do rei Charles III e da rainha Camilla Parker. Um dia depois, ela se apresentou no palco do grande concerto de coroação para todos os convidados reais e para o povo do Reino Unido como um todo.
Por conta da “esnobada” que a cantora deu à Meghan Markle e ao príncipe Harry ao faltar à festa de aniversário, reapareceu o vídeo da cantora falando sobre o vestido de Meghan, e deixando claro que preferia o vestido de Kate Middleton.
Ela foi questionada por um repórter, talvez sem querer, o que ela achava do vestido de Meghan, feito há 41 anos. Ela respondeu que teria “feito mais uma prova” e acrescentou: “Kate, Kate venceu”.
No entanto, momentos antes de criticar o vestido branco de alta costura da marca Givenchy, ela havia declarado: “Incrível o que ela está fazendo com todos os esforços humanitários”, “Sabe, o fato de ela ser uma feminista orgulhosa, eu amo tudo isso. Então, eu a apoio como outra mulher e a amo e desejo a eles (Markle e Príncipe Harry) o melhor”.
Com colaboração de Louise Figueiredo