Priscilla Presley e Riley Keough chegaram a um acordo sobre a batalha da fortuna de Lisa Marie Presley em 16 de maio de 2023.
No acordo final, Riley, a filha mais velha de Lisa Marie, é a beneficiária oficial da confiança da falecida. Embora os detalhes do acordo não tenham sido divulgados no tribunal – e ambas as partes planejam entrar com uma moção para selar o acordo – o TMZ informou que Priscilla recebeu “milhões”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em declaração por escrito à imprensa após o fim do caso, a ex-esposa de Elvis Presley afirmou que nunca abriu um processo contra sua ‘amada’ neta e estava ‘satisfeita’ por ter resolvido o assunto.
“Embora a mídia tenha identificado tal apelo como um processo, quero deixar claro que nunca houve nenhum processo movido contra minha amada neta”, disse a atriz, de 77 anos, em comunicado a vários meios de comunicação.
“Como família, estamos satisfeitos por termos resolvido isso juntos. Minha família e eu esperamos que todos nos concedam a privacidade de que precisamos para lamentar Lisa Marie e passar um tempo juntos. Amamos e apreciamos todos vocês e a família Presley está mais forte do que nunca”.
Apenas duas semanas após o falecimento repentino de Lisa Marie em janeiro de 2023, Priscilla entrou com uma petição contestando a emenda de 2016 no testamento de sua falecida filha que deixou Riley Keough no comando. Além disso, ela alegou que o testamento demitiu ela e o gerente de negócios Barry Siegel como curadores, o que não era legítimo.
Ronson J. Shamoun, que representa Priscilla, disse ao Entertainment Tonight: “Todas as partes chegaram a um acordo e as famílias estão felizes. Eles estão muito animados com o futuro.”
O advogado de Riley, Justin Gold, concordou em dizer ao ET : “Riley está muito feliz. Ela é uma mulher notável e seu futuro é brilhante.”
Com colaboração Louise Figueiredo