No dia 1 de abril, Leo Dias lançou uma matéria falando sobre a participação de Whindersson Nunes no podcast Ciência Sem Fim. Sendo assim, na ocasião, ele falou sobre os planos para dividir sua fortuna após sua morte. Com isso, ele afirmou que deixará parte de sua fortuna para a ciência, como uma forma de deixar um legado para o desenvolvimento científico no país.
De acordo com Gilardo, sócio do comediante na startup Tron, empresa de robótica voltada a propostas educativas, Whindersson é um dos poucos artistas que pensam desta forma. “O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Acho que ele comprou muito essa ideia de passar por aqui e saber que tentou resolver algo”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Contudo, o fato dele ser tão novo e preparar um testamento deixou os fãs preocupados. Em resumo, muitos internautas se preocupam com a saúde mental do artista, já que diversas vezes ele passou por picos de depressão bem difíceis, isso faz com que eles se preocupem com o comediante fazer algo.
Confira os comentários onde os fãs estão se dizendo preocupados: