Zé Neto teria misturado remédio de ansiedade com bebida antes de cancelar show

Publicado em 23/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (21), o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve um mal súbito em seu camarim momentos antes de subir ao palco para se apresentar na 27ª Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo. Segundo informações publicadas inicialmente pelo Metrópoles, o artista precisou ser atendido por socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o show acabou sendo cancelado.

Porém, uma fonte teria relatado à coluna que o músico teria cancelado o show depois que acabou misturando remédio de ansiedade com bebida alcoolica. Em nota divulgada pelo Metrópoles, a equipe do sertanejo confirmou que o cantor chegou a ser medicado para controlar a crise mas negou que ele estivesse alcoolizado. “Para quem entende do tratamento de ansiedade sabe da necessidade da medicação, em alguns casos para controlar a crise, foi o que aconteceu com Zé Neto. A medicação para diminuir o nível de estresse pode ter como efeito sonolência”, diz o comunicado.

Na nota divulgada, o time dos cantores detalha o que ocorreu no camarim do show e alertou que casos como este não podem cair na banalização.

“Estamos falando de algo sério e que não pode ser banalizado, lembrando que se trata de algo clínico passível de tratamento, e isso tem sido feito. Infelizmente a crise não avisa, simplesmente chega. Zé Neto fez o atendimento no camarim normalmente e já se preparava para subir ao palco. Provavelmente, algo desencadeou a crise, e por este motivo foi chamado o SAMU para que ele tivesse um pronto atendimento”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio