A agência Boost Assessoria de Imprensa recebeu o selo de verificação do Reclame Aqui, atestando a qualidade em seu atendimento e prestação de serviços. Entre as agências do mesmo ramo, ela se tornou a única com esse nível de confiança por parte dos clientes, a ponto de receber a validação do site.
O selo serve para garantir ao cliente que a prestadora que ele está cotando ou contratando possui um “atestado” de confiabilidade por parte de outros que usaram a empresa em questão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para que o Reclame Aqui avalie a empresa como digna do selo, é necessário que muitas avaliações sejam feitas. De acordo com o próprio site, para que a empresa conquiste essa marca para si, são analisados dados como o nome fantasia e razão social, a data de fundação, tipo de sociedade, situação fiscal, canais de atendimento (dos mais variados), localização, regulaidade de inscrição do CNPJ, ramo de atividade, protestos e cheques sem fundos.
Para que tudo seja verificado, não é somente a empresa que presta as informações, mas seus clientes ativos e mais antigos também passam por uma bateria de entrevistas para confirmarem sua satisfação e verificação dos dados cadastrados no site do Reclame Aqui pela própria empresa.
Esses passos ocorrem para que o selo seja “conquistado”. Porém, manter esse nível de qualidade depende de mais esforço. A cada mês, o site verifica se a qualidade se mantém, por meio dos protestos, reclamações, e avaliação dos clientes ainda ativos e novos. Por esse motivo, continuar com esse patamar de confiança é uma tarefa que demanda muito esforço.
Para a Boost, ser a unica agência dentre as assessorias de imprensa a conseguir esse feito, e poder estampar seu site com ele, significa estar em posição de destaque dentro do próprio ramo de atuação. Em outras palavras, a qualidade e confiabilidade que ela passa está em um nível diferente, causando uma melhor impressão a quem necessitar de serviços ligados à divulgação em mídia de empresas e pessoas.
Em tempos onde ser notado significa ser reconhecido e lembrado pelo que faz, uma agência que se dispõe a isso se torna um alicerce para os planos de crescimento de marca. É nesse espaço que uma assessoria se torna indispensável e ganha seus clientes. Fazer contato com jornalistas é algo que leva tempo, por se tratar de pessoas de locais, trabalhos, rotinas e editorias diferentes. Portanto, é um trabalho que exige tempo e paciência, o que pode não ser possível a depender da empresa, em questão de tamanho e demanda, por exemplo.
A conquista do selo, para a Boost, significa, além da prova de confiança, o momento ideal para o crescimento da marca, abrindo o caminho para uma nova forma de avaliação da imagem das empresas, por parte dos futuros clientes.
J.A… Final do celular 1605