A nova temporada de “A Fazenda“, que estreia no segundo semestre de 2024, trará mudanças nas regras dos bastidores. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a produção decidiu exigir mais documentos dos participantes para evitar problemas legais.
A partir desta temporada, os candidatos precisarão apresentar atestados trabalhista, criminal, cível, antecedentes criminais e certidões federais para serem aprovados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com essa nova regra, a equipe de “A Fazenda” espera evitar a expulsão de participantes durante o programa devido a problemas legais. Um episódio semelhante ocorreu no reality show “A Grande Conquista”, da Record, onde Fellipe Villas foi expulso após um pedido da Polícia Militar de São Paulo.
Na quarta-feira, 24, Reynaldo Gianecchini desmentiu os rumores sobre sua participação em ‘A Fazenda 16’. Em uma postagem em suas redes sociais, o ator revelou que ficou curioso para entender de onde surgiram as especulações e confirmou que não estará no elenco da nova temporada do reality show da Record.
Por meio dos Stories do Instagram, o artista revelou a verdade: “Eu fico sempre curioso para saber como é que nasce um boato, né? Alguém que um dia acorda e fala vou criar uma fake news e vou começar a espalhar isso aí. Isso tudo para dizer que não eu não vou estar em ‘A Fazenda’”. iniciou.
Além de confessar que nunca receber um convite para participar da atração rural. Giane também deixou claro não ter interesse na experiência. “Nunca foi cogitado essa hipótese, nunca chegou a mim nenhum convite e nunca pensei em fazer esse reality. Que louco, né?”.
O conteúdo ‘A Fazenda 16’ incorpora nova regra para participantes; saiba qual aparece primeiro em Feed TV.