No domingo, dia 3, Adriane Galisteu foi às redes sociais para comentar sobre as tributos feitos ao piloto, que faleceu em 1994. Em seu Instagram, Galisteu publicou uma foto especial ao lado de Senna e, em uma sequência de imagens, exibiu um registro de Senna em um de seus carros icônicos. A última imagem do carrossel trazia uma foto do piloto Lewis Hamilton, que também homenageou Senna.
Hamilton deu voltas em Interlagos com a McLaren MP4/5B, o mesmo carro com o qual Senna conquistou o bicampeonato mundial em 1990. Em sua postagem, Adriane expressou: “Um domingo emocionante, foram tantas homenagens lindas, até a chuva foi pra você, e a trilha sonora não podia ser outra…” ao som de “Two Hearts”, de Phil Collins, escolhida pela apresentadora para marcar o momento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos comentários, amigos e seguidores deixaram mensagens carinhosas, enaltecendo a ligação entre Galisteu e Senna. “Tenho certeza que ele tem um orgulho danado de você”, escreveu uma fã. Outra pessoa comentou: “Foi inesquecível, você é nossa memória viva do Senna.” Já um terceiro seguidor afirmou: “Você fez muita diferença na vida dele e hoje foi um dia para lá de especial.”
Na sexta-feira, dia 1, Adriane compareceu ao treino aberto do GP de São Paulo acompanhada pelo marido, Alexandre Iódice, e pelo filho, Vittorio, de 13 anos. Ao chegar, posou diante de um mural em homenagem ao ex-namorado, fazendo um coração com as mãos como gesto de carinho.
Apesar de passados 30 anos da morte do piloto, Ayrton Senna ainda é uma figura de grande fascínio. Galisteu viveu com ele uma relação intensa nos últimos meses de sua vida. No entanto, parece que ela não mantém contato com a família de Senna.
Em uma recente declaração no documentário Barras Invisíveis, da Universal+, Adriane expressou seu desejo de se encontrar com Viviane Senna, irmã do piloto. “Estava ali com uma dor que não cabia dentro de mim. Se a Viviane Senna tocar meu telefone agora e pedir para tomar um café comigo, eu largo tudo e vou lá”, revelou Galisteu.
Outro ponto que chama atenção é que Galisteu não foi convidada para o documentário Senna por Ayrton, lançado pelo Globoplay, que aborda a vida do piloto sob uma perspectiva íntima, mas sem a presença da ex-namorada.
O conteúdo Adriane Galisteu resgata foto com Ayrton Senna e comenta homenagens ao piloto aparece primeiro em Feed TV.