O lançamento da série Senna trouxe à tona novas revelações sobre a vida pessoal do tricampeão mundial de Fórmula 1, incluindo tensões entre sua família e sua última namorada, Adriane Galisteu. Em entrevista ao programa Lisa, Leve e Solta, no canal de Lisa Gomes, o jornalista Luiz Andreoli, amigo próximo de Ayrton Senna, compartilhou informações sobre o conturbado relacionamento do piloto com Galisteu e a interferência de seus familiares.
Andreoli relatou que os irmãos de Senna chegaram a reunir provas contra Adriane, sugerindo traições. “Um dos irmãos levou um dossiê para ele, uma fita, falando de coisas da Adriane, de telefonemas que eles gravaram. Isso é uma das vertentes que falaram. Que ela namorava com outro cara, que era o ex-namorado, que falava com ela. Insinuando que ela estava traindo”, afirmou o jornalista, que ouviu a história de Leonardo Senna, irmão de Ayrton.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na entrevista, Andreoli ainda revelou que a relação entre Ayrton e Xuxa Meneghel, que precedeu o namoro com Galisteu, teria sido estratégica e midiática, enquanto o piloto demonstrava verdadeira paixão por Adriane. Segundo ele, Ayrton estava determinado a manter o relacionamento com a apresentadora, mesmo enfrentando resistência de seus familiares. “Ele namorava ela no final da vida, inclusive quando morreu ela estava em Portugal, na casa do Braguinha [Antônio Carlos de Almeida Braga, empresário do piloto]”, detalhou.
As revelações reforçam a complexidade da vida pessoal de Senna, marcada não apenas por seu brilho nas pistas, mas também pelas tensões e disputas nos bastidores envolvendo aqueles que estavam próximos a ele.
O conteúdo Amigo de Ayrton Senna revela dossiê da família contra Adriane Galisteu aparece primeiro em Feed TV.