
Nesta quarta-feira (19), a cantora Anitta resolveu abrir o jogo e revelar o motivo pelo qual decidiu usar toda sua influência e alcance na internet para falar sobre pautas políticas. Aos 31 anos, a artista resolveu alertar os fãs sobre a PEC que propõe anistiar irregularidades cometidas por partidos políticos e dar sua opinião.
Veja também:
Bruna Griphao deixa “rolo” com irmão de Anitta e engata novo romance; saiba quem éAnitta contesta uso de seu nome por farmacêutica em produtos de belezaQuanto custa e quem pode participar do Met Gala“As redes sociais são a nossa voz, e a voz do povo é realmente a única forma de mudar a política. Quando a gente se une, une as nossas redes, a gente consegue fazer a diferença… a gente tem que chamar a atenção para esses assuntos importantes”, iniciou.
“Não é só usar a internet para ver bunda, peito e foto de biquíni, que também adoro postar, e meme. São essas pessoas que definem nosso futuro, e nosso futuro não é só bunda, peito e meme. Tem também esses outros lados, é um pouquinho de cada coisa. Então, vamos ficar ligados”, disse.
Entretanto, essa não é a primeira vez que Anitta aproveita o seu espaço para falar sobre debates importantes, já tendo abordado discussões ambientais, de gênero, entre outros. Além disso, na durante a pandemia de COVID-19, a cantora carioca realizou lives com Gabriela Prioli para aprender mais sobre política.
Em 2018, como incentivo para as votações eleitorais, Anitta ainda exigia que os fãs apresentassem o título de eleitor para que pudesse tirar uma foto ao seu lado.
O conteúdo Anitta chama atenção para uso consciente das redes sociais: ‘Não é só bunda, peito e meme’ aparece primeiro em Feed TV.