Após polêmica ser resgatada, Dado Dolabella afirma não ter agredido Luana Piovani

Caso teria ocorrido há 16 anos.

Publicado em 28/11/2024
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dado Dolabella, de 44 anos, usou as redes sociais para se defender das acusações de agressão feitas por Luana Piovani, referentes a um caso denunciado pela atriz em 2008. A fala do cantor e ator ocorre após Piovani emocionar-se em uma entrevista, ao relatar as dificuldades enfrentadas ao denunciar Dolabella.

“Não houve agressão. Ela me agrediu e eu me livrei da agressão dela. Vocês não sabem nem ler, vão julgar uma situação que não fazem nem ideia? E outra, não fui eu quem escreveu a nota, foi minha advogada, por vontade própria”, afirmou ele, em referência a um post anterior feito em sua defesa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comunicado, Dado Dolabella também apresentou sua versão dos acontecimentos, afirmando que as imagens das câmeras de segurança contradizem a acusação de agressão. “O vídeo das câmeras de segurança mostram outra coisa. Ela crava as unhas no meu braço, e eu me desvencilho dela tirando o braço para trás. Ela desequilibra e cai. Depois de beber por seis horas seguidas…”, disse o ator.

Dolabella reforçou seu ponto de vista, dizendo que as imagens confirmam seu relato. “Ela me unha no braço, e eu, para me livrar da unhada, soltei o braço, o que faz ela cair. Mas daí para me chamar de agressor ou criminoso, essa mulher tem que lavar a boca misândrica dela”, declarou, em tom enfático.

Após a repercussão das declarações de Luana Piovani sobre o ocorrido, a defesa de Dolabella divulgou um comunicado oficial, criticando a atriz por continuar a explorar o caso na mídia. “A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna”, diz o texto.

A nota ainda acusou Piovani de manter uma “campanha de destruição de imagem” de Dolabella, sugerindo que ela busca manter-se em evidência. “Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão. É a profissão da Sra. Luana Piovani”, complementou a defesa do ator. O comunicado encerra com um tom cordial, afirmando que Dado Dolabella “está muito feliz em sua vida, desejando o mesmo à Sra. Luana Piovani, para que fique em paz.”

O conteúdo Após polêmica ser resgatada, Dado Dolabella afirma não ter agredido Luana Piovani aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio