A estreia de Os Quatro da Candelária na Netflix colocou Bruno Gagliasso no centro das discussões nas redes sociais. Logo no segundo episódio, o ator protagoniza uma cena de sexo intensa com Patrick Congo, chamando a atenção do público.
É importante recordar que há aproximadamente 20 anos, Bruno Gagliasso dava vida a Júnior na novela “América”, de Glória Perez. Júnior, um filho de fazendeiro, se apaixonava pelo caubói Zeca, interpretado por Erom Cordeiro. Porém, o beijo entre os dois, que deveria ocorrer no último capítulo, foi retirado da exibição pela Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ator, inclusive, lembrou desse fato ao comemorar a cena na produção da Netflix: “Para a galera que ficou triste na época da novela ‘América’, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam ‘Os Quatro da Candelária’, na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada”, escreveu. “E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época [risos]. Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em ‘Os Quatro da Candelária’. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”.
“Bruno Gagliasso deu show de atuação em Os Quatro da Candelária também, viu? Um hétero curioso dentro do armário que usa de seus privilégios para ter o que quer na hora que quer. Jorge é um babado que só”, opinou uma usuária. “Passado com o Gagliasso na atuação dessa minissérie”, adicionou outro.
Bruno também acompanhou as reações à sua atuação em Os Quatro da Candelária e compartilhou algumas delas nos stories de seu Instagram, interagindo com o público sobre a cena que gerou grande repercussão. Em um dos posts, ele brincou com o impacto de seu personagem, Jorge, ao escrever: “Jorge está dando o que falar.”
Na cena, Sete, interpretado por Patrick Congo, sonha em seguir os passos de seu avô como marinheiro. Ele conhece Jorge, personagem de Bruno Gagliasso, ao entrar em sua loja, onde Jorge está acompanhado da esposa e do filho. Mais tarde, em um encontro no motel, Sete compartilha seu desejo de ingressar na Marinha, e Jorge, interessado em ajudá-lo, diz que possui contatos que poderiam facilitar seu caminho.
“Está falando sério, Jorge?” pergunta o jovem, desconfiado. “Claro que estou falando sério, caralh*. Não resisto a um pedido teu, gostoso,” responde Jorge, antes de os dois se beijarem intensamente e se deitarem na cama. A cena termina com Patrick Congo posicionado atrás de Gagliasso, ambos em pé.
O conteúdo Bruno Gagliasso protagoniza cena icônica 20 anos após proibição histórica; saiba qual aparece primeiro em Feed TV.