Nesta quinta-feira (26), durante o programa Encontro com Patrícia Poeta, Claudia Ohana participou ao vivo para prestar uma homenagem ao ator Ney Latorraca, que faleceu aos 80 anos vítima de sepse pulmonar agravada por um câncer de próstata. A dupla ficou eternizada como Vlad e Natasha, os vampiros da novela Vamp (1991), que mais tarde voltou aos palcos como musical.
“Fui pega de surpresa. Estava no Rio ontem e vim para São Paulo, agora recebo essa notícia. Queria estar lá no Rio para ficar mais próxima”, lamentou Ohana ao vivo, visivelmente abalada. Ao ser questionada sobre o legado profissional do ator, ela destacou: “O trabalho dele maravilhoso. Como era um ator dedicado, como se arriscava, como não tinha medo, como era parceiro, como fez personagens incríveis. Tem todo um legado de um grande artista.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com emoção, a atriz também falou sobre a perda pessoal: “O que é mais triste para mim é o amigo, o Ney querido. Aquele com quem você liga para desabafar, que apoia, que brinca nos momentos difíceis e nos bons. O Ney amigo.” Questionada sobre a última vez que conversaram, Claudia revelou que a interação ocorreu no meio do ano: “Sempre que tinha algum problema, o Ney era uma pessoa para quem eu ligava. Ele sempre tinha sábios conselhos.”
Patrícia Poeta também exaltou a inteligência e o bom humor do ator, e Ohana concordou: “Ele tinha muito humor. Sempre dizia que a gente perde tempo com bobagens, que tudo passa. Ele era uma pessoa alegre, muito parceira.” A despedida de Ney Latorraca deixa um vazio no cenário artístico brasileiro, mas também um legado inestimável e lembranças de sua generosidade e talento.
O conteúdo Claudia Ohana lamenta morte de Ney Latorraca: ‘O que mais dói’ aparece primeiro em Feed TV.