Dado Dolabella agrediu Luana Piovani? Relembre caso após Zilu Camargo se posicionar

Mãe de Wanessa relembrou caso ao comentar relação da filha com o ator

Publicado em 08/07/2024
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro de 2008, Luana Piovani acusou o então namorado da época, Dado Dolabella de agressão. O caso teria ocorrido em uma festa na boate 00, na Gávea, após a estreia de um monólogo da atriz.Na ocasião, a equipe do espetáculo, Dado e Luana Piovani estavam comemorando o momento.

No entanto, o ex-casal discutiu, e a camareira da atriz, Esmeralda de Souza, acabou com o braço imobilizado ao ser empurrada pelo atual namorado de Wanessa, quando tentou defender Luana. Sendo assim, a mãe de Dom, Bem e Liz, denunciou o artista e pediu medida preventiva contra ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2010, Dado foi condenado em primeira instância a dois anos e nove meses de reclusão em regime aberto.

Ainda neste ano, em entrevista ao Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Dado Dolabella falou sobre o assunto, dando sua versão. “Graças a Deus saiu a câmera com registros de segurança que mostrou o que realmente aconteceu, e que estava totalmente de acordo com o que eu estava falando: que não houve essa violência. A gente brigou. Estávamos os dois ali bêbados. Na hora de ir embora, eu falei: ‘eu vou embora’. Ela pegou e meteu o dedo no braço, e eu falei: ‘me solta’. Empurrei ela para lá. Ela caiu sentada no chão. Fui levantar ela, aí veio a camareira, que tentou me empurrar. Eu empurrei ela, nem vi que estava chegando perto de mim, empurrei (a camareira), que tropeçou na Luana, que levantou mais rápido que caiu e continuou me empurrando”.

Dado Dolabella também falou que foi absolvido em 2016 do processo criminal movido por Luana Piovani sobre a agressão. “Faz oito anos (que o processo se encerrou). Mas como voltou à tona esse assunto, eu mostrei que houve a minha absolvição, que foi extinto, que acabou o processo. Isso foi em 2016. A gente foi absolvido no tribunal estadual, e depois houve uma reviravolta no supremo, um movimento político, e a gente reverteu”, disse ele, sem citar o nome da atriz durante toda a entrevista.

Por fim, ele acusou a atriz de ter criado toda a situação da agressão para promover a peça de teatro dela.

Zilu Camargo, apresentadora do podcast ‘Café com Respostas’, discutiu a possibilidade de Wanessa Camargo estar sendo agredida pelo namorado, Dado Dolabella. Ela mencionou o passado conturbado de Dolabella, que já foi acusado de agressão por Luana Piovani e por uma funcionária de hotel em 2008.

Durante seu programa, Zilu declarou: “Falar de filho é tão difícil, porque a gente cria com tanto amor, com tanta preocupação, com tanta dedicação, e quando eles crescem, eles ficam independentes, e aí eles têm escolha. Tenho três filhos, e sempre os ensinei, religião, fé, mostrando o que é a família. Dentro de casa não existia isso, existia muito amor”.

Ela também relembrou o casamento com Zezé: “Casal discute, uma coisa outra, é o máximo que eles viam. E sempre quis o que meus filhos quisessem o que vivi como exemplo. Eu sempre disse: por esse caminho você vai vencer”.

Para finalizar, ela revelou o que deseja: “Se você escolher outro, vai dar tudo errado, e eu não tenho o que fazer. E hoje ela tem a escolha dela, e eu só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil. Rezo todos os dias para que a minha filha seja feliz”.

O conteúdo Dado Dolabella agrediu Luana Piovani? Relembre caso após Zilu Camargo se posicionar aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio