Débora Nascimento compartilhou recentemente como a fama repentina impactou sua vida pessoal, levando-a a desenvolver fobia social. O marco foi sua atuação como Tessália em Avenida Brasil (2012), que trouxe reconhecimento nacional e uma mudança drástica em sua rotina. “Foi um estouro na época, e quando me via cercada por muitas pessoas, eu não conseguia respirar”, revelou a atriz em entrevista ao programa Na Palma da Mari.
Mais de uma década após enfrentar essa fase tumultuada, Débora celebrou avanços significativos, como a experiência de curtir o último Carnaval, mesmo ainda lidando com resquícios da doença. “Fui brincar. Coloquei os peitos de fora e uma máscara, com medo das pessoas me reconhecerem. Mas, depois, tirei a máscara e dane-se, estava ali pelada mesmo, e foi uma delícia, foi tipo assim… libertador, sabe? Acho que a fobia social ficou no passado”, contou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, destacou a importância de aprender a valorizar sua própria companhia: “Aprendi a gostar de estar sozinha, solteira, com a minha própria companhia, e a não colocar expectativas em certas relações. Ficar sozinha é muito bom, é uma delícia.”
Além de seu trabalho como atriz, Débora também se destacou recentemente na dublagem. Ela integra o elenco da animação brasileira A Arca de Noé, emprestando sua voz à personagem Baleia. Em entrevista à CARAS Brasil, compartilhou como a filha de seis anos, Bella, reagiu ao projeto: “Levei pra ver”, disse a atriz.
Débora revelou ainda que o convite para dublar a Baleia foi feito há cerca de quatro anos, em uma conversa com o diretor Sérgio Machado. Na época, a personagem ainda não havia sido desenhada, mas o cineasta trouxe diversas referências para ajudá-la a compreender o papel.
O conteúdo Débora Nascimento revela fobia que desenvolveu após ficar famosa aparece primeiro em Feed TV.