A atriz Deborah Secco participou do ‘Surubaum’, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no Youtube. Durante o bate-papo, a famosa fez algumas revelações a respeito da carreira, vida intima e refletiu sobre não ser considerada um protótipo de beleza.
Mesmo sendo considerada por muitos uma das grandes gatas da televisão brasileira, Deboah pegou todos de surpresa ao revelar que ‘nunca foi a menina bonita da sua turma’. Conforme contou a artista, até mesmo o seu primeiro beijo faz parte de uma história ‘traumática’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Nunca fui a menina bonita da minha turma, da minha família. Dei meu primeiro beijo apaixonada, dias depois ele começou a namorar com a minha irmã”, relatou a atriz, deixando os dois apresentadores em choque com a confissão.
Além disso, Deborah também relata que no início da carreira chegaram a duvidar da sua capacidade de conseguir um papel de protagonista, por não ter uma beleza que se destacasse. O comentário veio de uma de suas colegas de profissão.
“Quando comecei a trabalhar como atriz, uma colega disse: ‘Que pena que você nunca vai ser protagonista, porque você não é bonita’. Nunca fui o protótipo de mulher bonita, era normalzinha”, continuou.
Sem tabus para falar sobre a vida íntima, é claro que Deborah Secco também abordou o assunto. Entretanto, ela confessa ser alguém que não se interessa pelo sexo apenas pelo sexo, buscando sempre um sentimento.
“Sou mais do romance, do envolvimento, da conquista, mas não sou do sexo só pelo sexo. Tenho que me apaixonar intensamente, ter uma paixão forte ou um algo a mais. Não vou falar que nunca fiz sexo pelo sexo, porque fiz, mas não é o que me interessa”.
O conteúdo Deborah Secco expõe ter sido julgada pela aparência no início da carreira: ‘Nunca vai ser protagonista’ aparece primeiro em Feed TV.