Descubra porque os filhos de Wanessa Camargo não recebem pensão

Os herdeiros são frutos do antigo relacionamento da cantora.

Publicado em 22/08/2024 11:51
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de a separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ter ocorrido há dois anos, o tema ainda é bastante discutido entre os fãs. A dinâmica familiar do casal, que é pai de João Marcus, 12 anos, e João Francisco, 9 anos, continua gerando comentários, especialmente sobre a pensão dos filhos.

Surpreendentemente, os meninos não recebem uma pensão tradicional, contrariando todas as expectativas. No início deste ano, durante o programa Fofocalizando, o jornalista Leo Dias revelou que Marcus Buaiz não realiza pagamentos mensais à ex-esposa. Em vez disso, ele assume todas as despesas dos filhos. Wanessa também já esclareceu que, após o casamento com o empresário, não recebe nenhum tipo de pensão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o divórcio, apesar de terem optado por uma separação total de bens, ambos acabaram recebendo R$ 6 milhões cada. Isso ocorreu porque decidiram vender todos os imóveis adquiridos durante o casamento e dividir igualmente o resultado financeiro.

No podcast Mil e uma Tretas, Wanessa recentemente abriu o coração sobre seu casamento de 18 anos com Marcus Buaiz. A cantora confessou ter sido infeliz durante muitos desses anos e continuou na relação principalmente devido ao medo do impacto que um divórcio poderia ter sobre seus filhos.

“Toda relação tem seus sinais que a gente percebe, mas no meu caso, eu queria muito que desse certo. Tive a separação dos meus pais quando estava grávida do João, e foi um inferno para mim. Aos 30 anos, já tinha passado por tanta dificuldade com a separação dos meus pais, que eu tinha pavor de repetir isso. Foi tão doloroso para mim, me senti tão dividida. Não queria jamais que meus filhos passassem por isso.”

O conteúdo Descubra porque os filhos de Wanessa Camargo não recebem pensão aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio